Na hora de comprar lingerie para revenda é preciso levar em consideração alguns detalhes que contribuirão para mais vendas e, por consequência, mais lucro. Esses pontos importantes vão desde conhecer o seu público até criar uma grade de produtos interessante e alinhada com as últimas tendências do mercado.
No entanto, as opções são tantas, que é natural ter dúvidas sobre o que é mais válido investir. Pensando nisso, trouxemos quatro dicas que você precisa saber antes de comprar lingerie para revenda e aumentar suas chances de sucesso neste mercado!
1. Aposte em variedade de modelos e tamanhos
Não é novidade para ninguém que gosto é algo bastante relativo e, por isso, na hora de revender produtos é preciso ir além das preferências pessoais. Ao apostar em modelos diversificados, a chance de atender um público mais amplo é ainda maior. Por isso, escolha uma variedade de estilos, materiais, cores e tamanhos e crie uma grade de produtos variada.
Com esse cuidado em oferecer produtos diferentes, você se torna conhecido pelo seu público como um destino certeiro para encontrar a peça da vez. Além disso, ao longo do tempo, você vai conhecendo quais modelos possuem mais saída e poderá apostar em compras em maior quantidade de itens específicos.
2. Fique de olho nas tendências
Saber o que está em alta é outra dica importante para compras certeiras deste mercado. Essas tendências de moda podem ser facilmente encontradas em sites femininos, revistas ou programas de TV e o quanto antes você ter as novidades em sua loja, melhor a sua imagem diante as suas clientes.
A lingerie da personagem da novela, a peça-desejo usada nos últimos desfiles ou a aposta da vez das famosas são boas fontes de inspiração para saber o que vai bombar entre as consumidoras. Portanto, fique de olho e disponibilize as novidades antes dos seus concorrentes!
3. Conheça o gosto de suas clientes
Com o tempo, você precisa aprender mais sobre os gostos de suas clientes e quais modelos, cores e materiais têm mais saída entre elas. Por isso, converse, questione as preferências e mantenha um controle de estoque para ter uma visão do que é mais desejado entre as consumidoras.
Dessa forma, você não só estará mais confiante na hora de comprar lingerie para revenda, como também estará pronta para oferecer os produtos certos para suas clientes. Essa é uma forma de conquistar compradoras e fidelizar clientes, fortalecendo o nome da sua loja e, claro, gerando mais vendas.
4. Escolha fornecedores e produtos de qualidade
Qualidade é assunto sério quando se trata de conquistar clientes. Por isso, oferecer bons produtos são essenciais para que suas consumidoras voltem mais vezes à sua loja. Escolha fornecedores com peças que utilizam bons materiais, possuem boa durabilidade e, claro, ofereçam conforto para quem veste a lingerie.
E aí, que tal deixar o mix de produtos da sua loja ainda mais interessante? Tem mais dúvidas sobre a escolha dos produtos certos? Entre em contato conosco e conheça mais sobre como comprar lingerie para revenda da Intuição Lingerie!
Nossa eu gostei do ensinamento de revendas as vezes eu apanho e tenho problemas com tamanhos e modelos de calcinhas do conjunto eu preciso aprender mais