Gestão da loja,Vendas & Marketing

5 motivos para revender lingerie

Revender lingerie pode ser um negócio lucrativo. Confira alguns motivos para investir no mercado da moda íntima. 

Empreender é o sonho de muita gente, afinal escolher um negócio lucrativo pode trazer ótimos resultados para quem quer investir pouco. Começar um negócio próprio não é nada fácil, existem muitos passos a seguir, sem contar a variedade de opções que você pode encontrar. Um mercado que dê menos dores de cabeça e ainda te traz altos lucros pode ser uma boa opção, o negócio de moda íntima pode ser uma excelente

O mercado de moda íntima tem se mostrado favorável e crescido muito, mesmo diante da crise econômica nos últimos anos. Afinal, o mercado de produtos femininos apresenta uma boa receptividade, ou seja, os produtos vendem bastante, sobretudo se houver a abordagem adequada. 

Esse mercado é bastante democrático, recebendo desde mulheres que buscam uma segunda atividade para ganhar uma renda extra; donas de casa que almejam conquistar a sua independência financeira; até lojista que querem oferecer novidades para as suas clientes. 

Se você não sabe por onde começar, uma dica rápida é procurar por uma empresa de revenda que ofereça peças de boa qualidade e com preço acessível. Monte um pequeno estoque para iniciar suas vendas. Crie um cadastro com o nome, endereço, contato e as informações sobre as suas clientes, como a sua numeração, cor e modelos preferidos. É importante criar um relacionamento duradouro e inovar sempre que possível, e, dessa forma, conseguir bons resultados mesmo em curtos períodos de tempo. 

Para se tornar líder em vendas no mercado da lingerie é necessário ter determinação e foco para construir a sua carteira de clientes. E agora que você já sabe como dar os primeiros passos para se tornar uma revendedora, nós da Use Intuição separamos 5 principais dicas para você começar a revender lingerie agora mesmo. 

1 – Investimento inicial acessível e Altos lucros 

Começar a revender moda íntima tem um investimento de baixo custo e que pode gerar lucros altos. Para aumentar a sua lucratividade, o ideal é comprar a mercadoria em grandes quantidades, assim o custo-benefício se torna ainda maior.  

2 – Fácil Aceitação 

Por ser um produto que circula muito pelo universo feminino, independe de período para venda, o consumo de moda íntima é comercializável o ano inteiro, é um produto que entra na categoria de fácil aceitação.  

3 – Negócio suscetível ao sucesso 

A moda íntima feminina está ligada diretamente com a rotina das mulheres. A primeira peça a ser escolhida é a calcinha, pois ela é a peça de roupa mais importante no vestuário feminino. Ao investir na revenda de lingeries, é necessário  trabalhar a variedade de peças oferecidas na loja como principal foco para atratividade da empresa, considerando a diversidade de clientes e gostos. Revender lingerie, sem dúvidas é a escolha certa, você terá demanda o ano inteiro, o que significa lucro o ano inteiro. Toda mulher, seja criança, adolescente ou adulta, precisa de calcinhas e sutiã novos! 

4 – Flexibilidade e Independência 

Você precisa ter flexibilidade para se dedicar às suas atividades pessoais? Revendendo lingerie você vai alcançar a independência financeira, além de ter flexibilidade de horário. Você pode montar um calendário de horário para se dedicar ao seu negócio determinando em quais dias e horários você deseja trabalhar e ainda realizar qualquer atividade diária que necessite. Assim, mesmo tendo poucas horas livres durante o dia, pode-se garantir uma grana extra no fim do mês. 

5 – Novidades 

O segmento de moda íntima está se renovando o tempo todo, assim você revendedor sempre terá recursos para atualizar o seu estoque e oferecer mais novos e melhores produtos para suas clientes. Aumentando suas vendas e, assim, os seus lucros obtidos com a venda. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *