Os modelos de lingerie têm evoluído muito nos últimos tempos. Se antes eram simples “roupas de baixo”, hoje se tornaram peças essenciais na composição de diversos looks, e, inclusive, têm papel especial naqueles em que a lingerie fica à mostra (embora que mesmo escondida faça toda a diferença!).
Com tantos modelos, é preciso conhecer melhor as características de cada um e encontrar aqueles que atenderão às necessidades e ao perfil de suas clientes. Neste post, vamos mostrar as principais características dos modelos mais vendidos de lingerie, além de dicas para você arrasar em suas vendas.
Entenda por que é importante conhecer o modelos de lingeries
Para você que é — ou pretende se tornar — uma revendedora de lingerie de sucesso, é importante estar sempre antenada nas atualizações do mercado. Suas clientes estarão sempre ansiosas pelas novidades e você precisa saber como ajudá-las a escolher as peças certas, de acordo com o perfil de cada uma.
Cada tipo de corpo se adapta melhor a certos modelos. Existem as mulheres que gostam de evidenciar mais os seios e outras que preferem disfarçá-los. Existem aquelas mais magras que buscam trazer mais curvas ao corpo e aquelas que se enquadram no plus size e querem algo confortável e atraente ao mesmo tempo.
Por isso, é tão importante conhecer os modelos e todos benefícios que cada um tem a oferecer. Então, vamos conhecer alguns dos mais vendidos pela Intuição e que tem feito bastante sucesso entre as clientes. Confira!
Os modelos de lingerie mais vendidos e usados da atualidade
Body
Esse clássico é um dos grandes queridinhos das clientes. Isso acontece por causa da versatilidade que ele proporciona. Os bodys podem ser feitos de tecido liso, estampado e até mesmo de renda, tela e outros materiais mais transparentes. Eles podem compor looks mais sérios e sofisticados e, também, looks mais ousados e sensuais. Tudo dependerá das combinações com as demais peças.
Cropped
Assim como dos bodys, os top croppeds são excelentes modelos de lingerie para quem procura versatilidade na composição dos looks. Disponível em diversos modelos, eles podem ajudar a dar um toque especial no visual, podendo ser usado puro, semi à mostra ou por baixo de alguma transparência. E essa peça pode ser usada por qualquer tipo de corpo!
Strapp
A maioria das peças strapp são sutiãs e tops. Mas, você sabia que dentre os diversos modelos de calcinhas, também os strapps? As tiras sobressalentes desse tipo de lingerie ajudam a deixar o visual mais descontraído e, em alguns casos mais sexy. São ótimos para serem usados sob blusas mais decotadas e largas, ou por baixo de transparência.
Bralette
Essa é a grande novidade do momento. Os sutiãs bralette tem uma proposta mais natural, de forma que, o que identifica esse tipo de lingerie é a ausência de bojos, enchimentos e estruturas de sustentação. A intenção é deixar os seios o mais natural possível. São peças confortáveis e bonitas, podendo ser feitas de todo tipo de tecido.
Além destes, ainda existe uma infinidade de modelos de lingerie que você pode oferecer às suas clientes. Confira quais são os 7 melhores modelos de lingerie para vender e comece a montar o seu estoque.